top of page

A Jornada dos Sonhos: Descobertas, Superando Obstáculos e a Companhia da minha fiel escudeira: Ela!

Bem-vindo(a) ao blog Eu&Ela! Aqui você encontrará relatos sobre minha incrível jornada dos ultimos 5 anos, já viajei de mochilão, de carona, de carro, de van, avião e agora estou numa aventura de carro pelas Américas. Partí do Brasil e agora estamos seguindo em direção ao Alasca. Acompanhe-me nessa aventura cheia de reviravoltas, superação e a adorável presença de Ela, minha companheira de quatro patas.


Olá, meu nome é Thiago Mariani, e desde 2018, minha vida tem sido uma sucessão de aventuras e descobertas. Viajar pelo mundo tem sido minha paixão, alimentando minha sede por experiências únicas e transformadoras. Em 2022, decidi elevar meu espírito aventureiro a um novo patamar, embarcando em uma emocionante jornada de carro do Brasil ao Alasca.

Inicialmente, essa viagem estava planejada para ser uma vivência compartilhada com minha ex-noiva. No entanto, como a vida muitas vezes nos surpreende, nossos caminhos se separaram, e cada um seguiu sua própria jornada. Foi um momento de reavaliação e reflexão, e foi então que decidi revisar meus planos e seguir em direção ao Alasca.

Foi na deslumbrante Colômbia (teremos posts somente sobre esse país) que encontrei a pequena da foto acima, um ser lindo e louco, mais louca que eu, seu nome: Ela, uma encantadora husky siberiana. Ela se tornou minha parceira inseparável desde então. Juntos, já enfrentamos desafios, exploramos lugares incríveis e construímos um vínculo indescritível.

Neste blog, vou compartilhar com vocês as histórias fascinantes e cativantes dessa jornada. Atravessar fronteiras, mergulhar em culturas vibrantes e explorar paisagens de tirar o fôlego são apenas alguns dos destaques dessa experiência enriquecedora.


Além das mais diversas aventuras, você encontrará valiosas dicas de viagem de carro, insights sobre viagem e morar num carro e reflexões sobre as lições aprendidas ao longo do caminho. Meu objetivo é mostrar e motivar você a embarcar em suas próprias aventuras, superar obstáculos e buscar a realização dos seus sonhos, independente de quanto ousados eles sejam.

Acompanhe este blog e junte-se a nós nessa louca jornada. Estou ansioso para compartilhar as histórias e momentos memoráveis que já passaram e também os que estão por vir. Prepare-se para se envolver e descobrir que a vida é uma jornada repleta de surpresas maravilhosas.

Aventuras esperam por nós. Vamos explorar o mundo, ultrapassar limites e escrever juntos uma história de coragem e autodescoberta.

10 visualizações0 comentário
bottom of page